sábado, 20 de outubro de 2007

Pálpebras

Quero me concentrar!! Prestar atenção, permancer com os olhos fixos, apontados para meu alvo, concretizar meus pensamentos, projetos, ideais, mas as pálpebras não permitem. A cada minuto elas se aproximam, como duas cortinas negras e pesadas, se tocam, não desperdiçam um momento sequer da minha concentração. O cansaço toma conta de mim, não só meus olhos não me obedecem, agora todo meu corpo fica mais pesado, minha cabeça pende a todo instante. Insisto, o dever me chama!!! A preguiça também pede seu espaço, não sei a quem resistir. O dever me engrandece, a preguiça por outro lado, alivia-me do cotidiano, das horas de correria e obrigação. Qual dos dois escolher? O engrandecimento ou estagnação? Ou seria ócio produtivo? Bem, prefiro pensar nessa última alternativa, pelo menos não ficarei com a consciência pesada. Já chegam as pálpebras! Ah por falar nelas, estão se deliciando...deixa pra lá melhor nem explicar...não tenho mais...

Mirelle

Um comentário:

Grazielles disse...

Ôh dilema... é... acontece. Principalmente dpois de noites mal dormidas. Assim mesmo, do jeitinho que vc descreveu.

Parece que o DEVER é meio possessivo... quer tomar até nossa ultima gota de sangue... e a PREGUIÇA vem de certa forma nos resgatar!

Mto bom, moça!! Gostei mesmo!