segunda-feira, 12 de maio de 2008

Meu 1º Meme

A regra é a seguinte: É preciso escolher 8 coisas que se gostaria de fazer antes de morrer, postá-las no blog e repassar para 8 pessoas. Assim que fizer deve-se deixar um comentário para quem o convidou e para os convidados.

1. Fazer um curso em outro país.
Antes pensava em fazer de língua inglesa, agora estou vendo outros horizontes e espero conseguir essa realização em não muito tempo!

2. Viajar à Europa, de preferência com a pessoa que amo.
Ai...ai...
Inglaterra, Amsterdã, Alemanha (relembrar os tempos de estudos de alemão lá no NUCAM), Veneza (tenho que ir logo, porque já já a coitada vais sumir!!!), os vinhos portugueses, os 'jamones' espanhóis.
Além de muito mais detalhes que nesse momento não me vem à cabeça.

3. Um curso de canto.
Adoro cantar e gostaria de SABER fazer isso!!!
kkk

4. Um filho
Não sou daquelas mulheres alucinadas para ter filhos, mas gostaria de saber a sensação de ser mãe.

5. Piercing
Muitas pessoas têm desejo de fazer uma tatoo, até que gostaria, mas tenho receio de enjoar e tatoo não tem volta. Uma coisa que tenho muita vontade, só que até agora não realizei, é colocar um piercing no nariz. Acho que vai ficar bonito!

6. Falar pelo menos quatro línguas!
Idiomas são coisas que adoro! Estudo inglês há uma cara, trabalho com ele e gosto de me comunicar em outra língua. Você tem a possibilidade de conhecer outras culturas e detalhes de outros povos através de sua língua. Há um ano iniciei um curso de espanhol, então só me resta me aperfeiçoar nesse novo idioma e partir para o quarto.

7. Doutorado
Não sei em que área ainda, mas gostaria de chegar a ser Doutora!

8. Ter muitos cahorros
Caso eu venha a ter uma casa no campo, como já dizia Elis, gostaria de criar pelos menos uns dez cachorros, dentre eles: labrador, Husky, pastor alemão e Golden retriever (lindossssss)

Ufa, foi um alívio acabar, é muito difícil de pensar em somente 8 coisar que gostaria de fazer antes de morrer porque sei que deixei de fora muitas outras coisas!!!!
Difícil isso viu!
O pior é que não conheço oito pessoas nessa vida blogueira, então fica difícil. Se eu mandar para quem não tenho contato acho que só não vão me chamar de linda! kkk

O meme vai para poucos, mas cumprir a parte de escrever pelo menos:

Nando
Julian Sanpietro

2 comentários:

Julian Sampietro disse...

:)
Prometo cumprir!!
A vida aqui no UK ta uma loucura mas eu cumpro no maximo em 7 dias!!

Bjo bjo!!!

Grazielles disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adorei!